carregando...

Somos uma Agência de Publicidade e Propaganda com foco no Marketing Digital buscando, acima de tudo, a criatividade responsável!

Gestão de Mídias Sociais

O Marketing de Performance não é apenas fazer postagens no perfil da marca, é algo que exige estratégias e planejamento! Tem como objetivo informar o cliente e permitir que todas as estratégias digitais da sua empresa evoluam e sejam cada vez mais assertivas. “Segundo o levantamento recente do Centro Regional de Estudos do Brasil, atualmente 78% das empresas brasileiras, sejam elas de grande ou pequeno porte, estão presentes em pelo menos uma mídia social e acreditam que as mídias online podem influenciar parcerias e acarretar um aumento de vendas”. Isso prova mais do que nunca que hoje em dia o uso de redes sociais está cada vez mais presente, com isso, as marcas investem muito mais no uso das redes para ter um contato direto com o público-alvo. Além de quererem aumentar sua visibilidade online e engajar. As principais redes sociais que as empresas atuam: 97% Facebook, 63% Instagram, 46% LinkedIn, 44% Twitter, 44% Youtube e 32% Google+ . Na CAPP, gerenciamos suas redes sociais, dando disponibilidade para 8 publicações, 2 horas de edição extra, e uma reunião mensal. O verdadeiro marketing terceirizado de sua empresa, pois além de disponibilizar uma atualização constante da sua rede social também permite um desenvolvimento artístico e um planejamento estratégico para toda sua empresa ou negócio. Havendo necessidade de mais publicações a empresa deve solicitar junto à agência, pois existem outros pacotes.
Social Media | Machado Agropecuária

Social Media | Machado Agropecuária

O Marketing de Performance não é apenas fazer postagens no perfil da marca, é algo que exige estratégias e planejamento! Tem como objetivo informar o cliente e permitir que todas as estratégias digitais da sua empresa evoluam e sejam cada vez mais assertivas. “Segundo o levantamento recente do Centro Regional de Estudos do Brasil, atualmente 78% das empresas brasileiras, sejam elas de grande ou pequeno porte, estão presentes em pelo menos uma mídia social e acreditam que as mídias online podem influenciar parcerias e acarretar um aumento de vendas”. Isso prova mais do que nunca que hoje em dia o uso de redes sociais está cada vez mais presente, com isso, as marcas investem muito mais no uso das redes para ter um contato direto com o público-alvo. Além de quererem aumentar sua visibilidade online e engajar. As principais redes sociais que as empresas atuam: 97% Facebook, 63% Instagram, 46% LinkedIn, 44% Twitter, 44% Youtube e 32% Google+ . Na CAPP, gerenciamos suas redes sociais, dando disponibilidade para 8 publicações, 2 horas de edição extra, e uma reunião mensal. O verdadeiro marketing terceirizado de sua empresa, pois além de disponibilizar uma atualização constante da sua rede social também permite um desenvolvimento artístico e um planejamento estratégico para toda sua empresa ou negócio. Havendo necessidade de mais publicações a empresa deve solicitar junto à agência, pois existem outros pacotes.

Continuar lendo